sábado, 28 de julho de 2012

Selos.

Olá pessoal, aqui é o Fabricio e hoje venho aqui postar os dois selos que o blog ganhou a algum tempo mas nós só pudemos fazer a postagem agora, pelo motivo da minha parceira Nicole não ficar on-line no face para que pudéssemos discutir os blogs que indicaríamos.


Clique em Leia Mais e leia o resto!!!




Este selo/meme recebi da Jéssica do blog Strawberry de livros & filmes e juro que se ela não tivesse me indicado e alguma outra pessoa tivesse, eu faria esse post indicando o blog dela, porque ele é muito bom, eu vivo comentando por lá e ela comentando por aqui kkkk então vale a pena conferir entra lá.

Regras:
1.Linkar o blog de quem você ganhou.
2.Divulgar o selinho.
3.Colocar o selo no blog.
4.Escolher três blogs para presentear.

Eu presenteei.
Lady of the books
Amostra de livros
Atreva-se a sonhar
Ler, comer e dormir
Marcadores da leitura
Diário de uma leitora apaixonada
Estante de amoras
Vícios de leitura
Livros na pipoca
Deitados na grama

E o outro selo que ganhei foi do blog Devoradores de história que também é muito bom e vale a pena conferir :D

Regras:
Responder as perguntas.
Escolher 10 blogs para presentear com esse meme e passar o link de seus respectivos blogs.

Perguntas:
- Seu nome/apelido: Fabricio.
- Sua idade: 13 anos.

- Se você fosse um personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Vish, agora ferrou, são tantos, mas principalmente Percy Jackson, afinal quem não queria ser filho de um dos 3 grandes Deuses e poder viver todo tipo de aventura, mas também gostaria de ser o Jace de os instrumentos mortais, por que ele consegue matar demônios e ser irônico ao mesmo tempo kkkkk

- Qual a melhor parte de se ter um blog?
Acho que isso vale para todos os blogueiros, a melhor parte de se ter um blog é poder compartilhar sua opiniões com as pessoas, é legal saber que tem gente sabendo o que você achou do livro ou do filme.

- 5 Coisas que você não suporta.
Preconceito, injustiça, chatice, pessoas anti-sociais e falsidade.

- 5 Coisas que você ama.
Livros, séries, filmes, dormir e comer.

- Você acha que seu blog é divo?
Não, mas só por enquanto, pois pretendo fazer com que ele seja, porque para ser divo não basta apenas ser bom, tem que fazer com que as pessoas conheçam seu trabalho.

- Deixe uma mensagem para os seus leitores
VÃO PRO INFERNO - Brincadeiraaaa!!! Então, minha mensagem para vocês é que sempre comentem no blog para que nós possamos saber onde melhorar, então criticas serão sempre muito bem aceitas, mas se você me xingar, eu juro que localizo todas as suas redes sociais e hackeio todas elas depois de postar mensagem obscenas no seu lugar e de te xingar muito, então sempre comente bem nas postagens por favor *_* afinal, nenhum leitor sabe o quanto a sua opinião é importante para um blogueiro, através desse blog poderemos trocar opiniões e criticas, discutir assuntos literários etc, afinal o blog foi criado não só para mostrar minha opinião, a de vocês é sempre MUITO importante também.

Blogs que escolhi para repassar: (Esse blogs abaixo foi a Nicole que escolheu!)
Croissant Pariense
Maya Moura
Todas as coisas do meu mundo
Tô pensando em ler
Escondidos no livro
A Magia Real
Fábrica de Convites
Ler é o melhor lazer
Livrólogos
Mil Léguas

Beijos!!! - Nicole
Abraços - Fabricio

9 comentários:

  1. Olá. Obrigado pelo selinho!

    Beijos, Lucas
    ESCONDIDOS NO LIVRO!

    ResponderExcluir
  2. Ei, obrigadaaaaaaaaaa Amei!!

    Vou colocar no meu tbm, logo!!!

    Bjkas e parabéns pelo blog!!

    Alessandra Tapias
    http://www.topensandoemler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola Pessoal,

    Vim agradecer a indicação ao selinho e dizer que fiquei muito feliz em ser lembrada pela Nicole...\o/...assim que postar aviso vocês....beijokas elis
    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Que selinho lindo !
    Que se venham muitos outros ..
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo meme!É sempre muito bom ter nossos blogs reconhecidos *-*

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho e com certeza responderei no blog.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda Nicole... obrigada pela indicação...
    Irei postar logo logo, ok?!

    beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  8. Oiii fabricio, muito obg pelo selinho, mas é q assim... eu já ganhei esse mesmo uma vez.. dai n vou postar ele duas vezes né.. desculpa... mas o seu ficou bem legal (:

    http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameei! meu primeiro meme *-* Obrigada!

    ResponderExcluir