segunda-feira, 9 de julho de 2012

Rotina do blog.

Olá pessoal, aqui é novamente o Fabricio, e a essas horas da madrugada, vou fazer um novo post para o blog.

Mas então, nesse post, trago o aviso da rotina do blog.
O blog terá novas colunas que irão estrear essa semana, essas novas colunas serão semanais, então fiquem ligados:

Top 10 - Uma coluna feita por mim, onde vou fazer um top dez sobre capas dos livros, casais, personagens chatos, etc.
A coluna vai ao ar todas as quinta-feiras. 
Dica da semana - Feita pela minha parceira Nicole, ela vai dar toda semana em um post a dica de um livro, uma musica, um filme e uma série. 
A coluna vai ao ar todas as quarta-feiras.
Meus desejados - Uma coluna feita por mim, onde coloco os meus 5 livros mais desejados da semana.
Vai ao ar todos os domingos.

E fora que também sempre teremos as coisas rotineiras do blog, mas que não tem precisão para ir ao ar.

Resenhas de livros - Toda vez que eu ou a Nicole terminarmos um livro. No caso da Nicole vai ser bem raro, no meu caso será pelo menos uma resenha por semana.
Critica de filme - Toda vez que eu ou a Nicole assistirmos um filme no cinema, no caso da Nicole vai ser bem raro, e no meu caso será no máximo uma critica por semana.
Critica musical - Coluna feita pela Nicole, não tem dia certo para ir ao ar, mas ela vai postar pelo menos umas 2 vezes por semana, vai estar julgando um clipe musical.

Então foi isso gente, espero que vocês acompanhem o blog com essas novidades.
Abraços.

2 comentários:

  1. Criar um roteiro de postagens é bom pra organizar, mas eu não consigo fazer isso lá no blog nem a pau! rsrsrs

    Adorei o blog!
    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Muito obrigada por comentar lá no blog.
    É muito bom dar uma passada no seu blog.
    Faço isso no blog, não vou dizer que toda vez dá certo, nem na vida dá às vezes né?!
    Mas boa sorte.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir