sexta-feira, 6 de julho de 2012

Critica Musical: Princess Of China - Coldplay (feat. Rihanna)

Olá leitores! Aqui quem fala é a Nicole!
Hoje trago a vocês uma critica musical de Princess of China do Coldplay feat. Rihanna.
Vamos ver o clipe:

Clique em Leia Mais e leia o resto!! 

O clipe: Quando cliquei em assistir o video pensei em um clipe magnifico. Mas a primeira vez que assisti o clipe nem tive vontade de terminar. O clipe é muito enjoativo. O clipe começa com Chris Martin, integrante da banda Coldplay, andando no deserto, e depois aparece Rihanna deitada em um sofá cantando "Ohhhh".
 Logo depois aparace Chris Martin e agora ele esta cantando. Algumas cenas de tambores batendo também aparecem. O lugar em que ele se encontra parece ser um templo chines. Cenas de Chris lutando como se fosse ninja também aparecem. Depois Rihanna aparece, de trás de um portão, agora esta com vestido preto e com unhas enormes douradas. Seu estilo lembra o de uma chinesa.
Logo depois Chris e Rihanna aparecem, parecem estar lutando. Também parecem que já foram apaixonados, e que ainda são, pois em uma certa hora encostam as faces umas nas outras. Daí o clipe não evolui muito. Mais cenas de luta e de amor envolvido no meio.
A música: Quando ouvi a música pensei: "Onde está o refrão?" Para ser sincera não o encontrei até agora. Talvez o refrão seja o "Oh Oh...". Analisando a letra da música perecebe-se que ela fala de um amor que machucou, de um amor acabado que não teria como voltar senão machuaria mais.
"Uma vez nós nos despedaçamos
Você segurando nas mãos as duas metades do meu coração
Oh oh oh, oh..."
Veja a tradução aqui: http://www.vagalume.com.br/coldplay/princess-of-china-feat-rihanna-traducao.html
Minha nota: Eu não gostei muito da música. Ela me pareceu sem refrão e para mim o mais importante em uma música é o refrão pois ele é o responsável pela música não sair da cabeça. Enfim, minha nota é 7.5.
Bem, espero que tenham gostado da minha critica musical de hoje! Beijos!

4 comentários:

  1. eu até que gostei da musica deles rsrs

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Brigadin pelo comentário ^^
    Eu achei ela sem refrão mesmo :(
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bom, se o refrão é pra se lembrar de algo, só lembro do Ooohohoohohoho... e do Once upon a time... =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! O nome da musica devia ser Ohohohohoh kkk''
      Brigadin pelos coments!
      Bjs!

      Excluir