segunda-feira, 30 de julho de 2012

Na minha caixa de correio #3

Olá pessoas, hoje é o último dia do mês, então é dia de caixa de correio, então o vídeo como eu sempre digo não está com uma boa imagem, mas dá pra assistir muito bem e então vamos logo com isso pois preciso mostrar 9 livros abaixo:





Link:
Os vingadores

Livros:
O céu está em todo lugar - Jandy Nelson - Novo conceito. 
Não sou este tipo de garota - Siobhan Vivian - Novo conceito. 
O preço de uma lição - Federico Devito e Gutti Mendonça - Novo conceito. 
A janela de overton - Glen Beck - Novo conceito. 
Qual seu numero? - Karyn Bosnak - Novo conceito. 
Estilhaça-me - Tahereh Mafi - Novo conceito. 
Sangue quente - Isaac Marion - Leya. 
Destino - Ally Condie - Suma de letras. 
Travessia - Ally Condie - Suma de letras. 

9 comentários:

  1. Não gostei do livro O preço de uma lição!

    abraços e gostei do teu cantinho literário

    @liligarota

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Você recebeu livros bem legais!!
    Gostei bastante de Não Sou Este Tipo de Garota.

    Aproveite bem a leitura! :)

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Adorei os livros ,
    Caixinha recheada :)
    Ótimo post !
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sangue Quente é MUITO BOM! Sou apaixonada pela estória, por R, por Julie, por tudo! Qual Seu Número o filme é extremamente engraçado - e tem a Anna Faris e o Chris Evans, adoro os dois! -, o livro deve ser tão bom quanto ele. Estilhaça-me eu tô com muita vontade de ler. Os outros não conheço/não me interessam muito auhauha

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  5. AAAAH,sua caixinha de correio ta ótima! Amei praticamente todos os livros! muito bons.

    Esses são os melhores,alguns desses já li e outros ainda vou ler ^^

    O céu está em todo lugar - Jandy Nelson - Novo conceito.
    Qual seu numero? - Karyn Bosnak - Novo conceito.
    Estilhaça-me - Tahereh Mafi - Novo conceito.
    Sangue quente - Isaac Marion - Leya.
    Destino - Ally Condie - Suma de letras.
    Travessia - Ally Condie - Suma de letras.

    Deixei meme pra você lá no blog !
    http://www.strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br/2012/08/memes-selinhos-4.html

    ResponderExcluir
  6. Olá , Vem Visitar meu blog? Já estou participando do seu, espero que voce venha participar do meu Também :)
    Meu blog: http://umamoruniconavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ei, tudo bem? Acho que é a primeira vez que venho no teu blog, adorei! :)
    O céu está em todo lugar é um livro lindo demais, tanto na diagramação/capa e etc quanto na história *-* Acho que você vai gostar quando ler!!
    Não tenho o Não sou este tipo de garota, mas tenho vontade de comprar pra ler, tenho o Conselho de Amiga, que é da mesma autora, ainda não li mas parece bom..
    Eu vi essa promo na saraiva de muitos livros da Novo Conceito estarem a R$9,90 só que eu tô deixando pra gastar dinheiro no Bienal né! rs
    Ai sério que tu gosta de The Walking Dead? sou louca pra comprar o livro, mas fui ver 1 episódio da série e me deu medo KKKKKKKKKKK
    Quero muito ler Destino, até hoje não li nenhum livro de distopia.

    abraço,
    Ana Lu
    @oficiodoslivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Luiza, então, também estou guardando dinheiro para a bienal a um bom tempo, desde o ano passado e como ela cai no meu aniversário vou ganhar mais dinheiro pra gastar la kkkkk e quanto a the walking dead, saiba que comprei o primeiro livro essa semana e vou mostra-lo na caixa de correio desse mês, fique ligada no dia 31 e assista a série, medo é para os fracos U_U kkkkk a série é a minha vida, eu assisti as 2 temporadas inteiras em 3 dias de tão viciado que sou e agora estou aqui em prantos aguardando a terceira que só estreia em outubro, mas enquanto essa temporada naum chega eu vou lendo o livro :D

      Excluir
  8. Olá,Fabricio.
    Parabéns pela compra... tantos livros legais. eu também surtei quando vi a promoção na saraiva, tantos livros por 9.90 ^^
    Boa leitura. beijos

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir