sábado, 15 de setembro de 2012

O Vingador do Futuro(2012)- Critica


Ola pessoinhas, quanto tempo!... Desculpe a demora, fui muito cobrada, mas bom aqui estou eu de novo e vim postar a Crítica do filme “O Vingador do Futuro” (2012) que já assisti faz um tempo. (Victoria aqui) o/



Douglas Quaid tem uma vida sossegada. É casado, mora em uma colônia e trabalha em uma fabrica na Bretanha Unida. Insatisfeito com a vida ele decide visitar a Rekall, uma empresa que oferece aos clientes memórias de fatos que a pessoa não vivenciou, durante a inserção da memória algo da errado, e ele se vê em uma situação difícil.


Como todo mundo sabe, esse filme é uma nova versão do filme com o Arnold scwarzenegger que foi lançado em 1990, nessa época foi um verdadeiro clássico, dirigido por Paul Verhoeven que sacudiu a telinha do cinema de ficção cientifica, com surpreendentes efeitos especiais. Agora vinte e dois anos depois surge ai um Remake, com muito mais ação e agora obviamente com uma nova direção de Len Wiseman  o diretor de Anjos da Noite.
Filme, eu diria que muito bom, amo Ficção cientifica(O que não faltou) muitos efeitos especiais e muita, mais muita tecnologia, ainda não assisti o vingador do futuro de 1990 mas pelos comentários, este Remake  tem muito mais informação que o antigo sucesso, o novo ator que fez o papel de ”Douglas Quaid”  foi “Colin Farrell” achei a atuação muito boa, porem o cômico da historia anterior foi suavizado com a seriedade e a competência do nosso ator para ser um bom “Vingador do futuro”.O que mais me chamou atenção no filme foi a empresa Rekall um verdadeiro sonho(Risadas), queria eu poder inserir novas  memórias em meu cérebro e ter lembranças super legais de ocasiões que desejaria viver...
A historia é muito confusa, mas super interessante, um verdadeiro Omelete de realidade com com fantasia, um detalhe do filme que esqueci de citar é que no filme anterior a este(1990) avia varias criaturas como por ex: alienígenas, mutates...(criaturas psicodélicas) que no atual( O Vingador Do Futuro 2012) não aparecem muito, somente em uma parte do filme aparece rapidamente uma mulher com três “mamas” :O super esquisito!!!( Ri muito)
Abaixo algumas fotos do filme:
Arnold scwarzenegger VS  Colin Farrell:
Para despertar o curiosidade:
Criatura estranha:
Trilha sonora por Harry Gregson:
1. The Dream 2. The Fall 3. Colony 4. The Tripping Den 5. Rekall 6. Rooftop Chase 7. Hand Call 8. The Vault 9. Customs 10. Car Chase, Pt. 1 11. Car Chase, Pt. 2
12. The Key 13. The Scar on Your Hand 14. Elevator Chase 15. Train to Matthias 16. Saving Melina
17. Gravity Reversing 18. Up Top Fight 19. The Fall Collapses 20. It’s Hard to Believe, Isn’t It?

Espero que tenho gostado, ótimo final de semana e até mais ver! :D




17 comentários:

  1. kkkkk tres peitos é clássico
    pois é, to doida pra ver esse filme *9*

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito bom mesmo,também adro ficção cientifica! ;]
    beijos

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tô querendo ver esse filme, haha. Mas tenho minhas dúvida sobre o que acharei dele, acho que ou adorarei ou odiarei, UHSAHUS.
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o remake deixou MUITOOOO a desejar, saí meio desapontada do cinema! :\
    Mesmo curtindo o Colin acho que... Sei lá... Saí realmente chateada hahahahaha
    E essa mulher dos três seios é a do filme original, a do 2012 é mais bonitinha! :P

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  5. Eu não tive coragem de ver o remake nos cinemas,fiquei com um pé atrás.Gosto bastante do original e esse só vou ver em DVD.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não tive a mínima vontade de ver esse remake. Sei lá, sabia que não ia agradar. Ainda bem que não fui ver, né?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Uau! Que bizarro... Rsrs. Gosto de filmes assim. Vou procurar pra ver este!

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho lá meus medos quanto esta recriação de um clássico. Mas vou arriscar assistir este filme.

    Gostei muito das suas observações, é um filme clássico que quase todo mundo curte e muito.

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro a versão de 1990, mas esse novo aí nem fiquei com muita vontade de ler.
    Os elogios sobre o filme foram muitos.
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Putz.. não sabia msmo que era um remake... mas já tinha visto no trailer semelhanças com o filme do Arnold scwarzenegger e fiquei encucada deles fazerem um filme tão parecido rsrsrs.. só eu msma sendo desligada néh?!

    Tava sentindo falta do Colin Farrell nos cinemas... e nda melhor do q um filme de ação futurística ;D Já sou apaixonada por ele desde de S.W.A.T rsrsrs!

    Ótima pedida para o fim de semana ;DD adorei! bjokas e até breveeee!

    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Ainda não vi esse filme, mas quero muito ver.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou muito de filmes... Aliás, eu não sou NADA de filmes. Não vi esse filme e não tenho vontade de assistir porque muita gente diz que deixou muita coisa a desejar :s

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Florzinha pela sua resenha, adorei o seu blog e é maravilhoso ver que as resenhas não são apenas em cima das histórias literárias e sim de filmes tbm que é um assunto que eu gosto muito.

    Parabéns mais uma vez.

    Beijinhus,

    Drika Alves

    http://www.artinunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu sou a pessoa mais desligada de cinema no mundo, haha.
    Mas já me falaram desse livro, quem sabe eu crie coragem e assista né?

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. os 3 peitos é pra rachar msm hein kasokasokoas
    quero assistir esse filme... t=+

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelos comentários nadadores!...
    =] bjs
    by:Victoria

    ResponderExcluir