sexta-feira, 11 de maio de 2012

Titanium - David Guetta Ft. Sia

Oi gente! Meu nome é Nicole ;) Minha área aqui no blog é a de músicas mas vou postar sobre livros e outras coisas que eu achar legal para compartilha com vocês! :D
Hoje vou postar sobre o clipe e a música Titanium do David Guetta Ft. Sia. Veja aqui o clipe:

O clipe: O clipe fala de um garoto que tem poderes sobrenaturais. No começo do clipe ele aparece agachado no chão da escola que esta toda destruída, ele se levanta e vai pelo corredor onde a professora, que estava no telefone provavelmente coma policia, vê ele e fecha a porta com força. O garoto sai da escola e a policia chega no mesmo estante a professora vai falar com os policiais e aponta para o garoto. No mesmo momento a policia persegue o garoto, de carro, que agora tinha pegado sua bicicleta e estava correndo muito rápido até sua casa. Quer saber mais sobre o que acontece depois? Veja o clipe ali em cima ;) !
A música: Na minha opinião a música é realmente surpreendedora pois combina uma música eletrônica com uma letra realmente linda! Veja aqui a tradução: http://www.vagalume.com.br/david-guetta/titanium-feat-sia-traducao.html . Garanto que não será perda de tempo!
Minha nota: Acho que vocês já devem ter percebido que amo essa música mas em conjunto com a música e o clipe a minha nota não poderia ser outra: 10,0!
Espero que tenham gostado da minha crítica e da música também! Beijos! Qualquer novidade eu postarei no blog então até mais!

2 comentários:

  1. Nossa, adoro esta musica também \0

    Muito bom o blog, Parabéns!
    Thales

    ResponderExcluir
  2. Cade eu ai Nicole... afinal fui eu quem te apresentou a música! Beijos

    ResponderExcluir