quinta-feira, 10 de maio de 2012

Os vingadores - Critica

Assisti ao filme "Os vingadores" então resolvi postar a minha critica aqui.

Clique em Leia Mais e leia o resto!!



O filme reúne heróis de vários filmes da Marvel, Capitão America, Homem de ferro, Thor e Hulk.
Quando Loki, o irmão maligno de Thor vem até o nosso mundo para causar destruição em massa.
Nick Fury, diretor da agencia internacional de pacificação, intitulada SHIELD, reúne um grupo de super-heróis para lutar contra o mal que está se erguendo.

Muitas pessoas pensam que reunir vários super-heróis que todos amam em um filme só, faria com que ele ficasse espetacular certo?
Sim certo! O fato de eles terem reunidos os super-heróis já foi uma passagem garantida para o sucesso.

Não gostei do Capitão America e nem do Homem de ferro no filme, por que são dois super-heróis que eu odeio. Mas gosto é gosto né.
Para mim os melhores foram a Viúva negra e o Gavião arqueiro, eles ganharam um ótimo destaque pois nenhum dos dois tiveram seus próprios filmes. O que acontece entre eles dois no filme pode nos levar a crer que em "Os vingadores 2" um romance possa acontecer...

Um aviso: Quando for assistir o filme não espere por uma história bombastica, com um enredo inteligente, com grandes revelações e tal... Esses filme da marvel são ótimos, mas não contém história, apenas efeitos especiais e uma briga enorme entre o bem e o mal, mas não pense que isso deixa o filme ruim, as pessoas vão ao cinema para ver briga, explosões, prédios caindo etc.

O filme também contém uma ótima pitada de humor, o cinema estava totalmente em silencio e do nada estavam todos explodindo em gargalhadas.
O Hulk e o Thor, que eu gosto muito, roubaram as cenas várias vezes com cenas de luta e humor.

A unica coisa que não me agradou muito no filme foi o vilão, tipo, aquilo era um vilão?
Loki é um Deus, eles poderia ter destruído todos os heróis em segundos, mas não fez absolutamente nada, apenas reuniu um exercito de monstros e robôs e começou a destruir Nova York inteira, sendo que um Deus pode fazer isso com uma mão nas costas, e acho que os roteiristas não deviam ter colocado o Humor nas cenas em que ele aparecia, um vilão tem que ser sério e no caso dele, não foi. E como eu prefiro os vilões nos filmes, Loki me decepcionou.

Mas é por conta de vocês decidir o que acharam do filme, assim, vale a pena.

Trailer:



Postado por Fabricio Miranda.

Um comentário:

  1. Eu nunca fui fã de super herois, confesso, e fui assisti esse filme meio que de má vontade e claro me surpreendi kkkkkkkkkkk
    Gamei no filme e recomendo também.
    Não vejo a hora de sai Os Vigadores 2.

    Boa critica, mas eu amo o Homem de Ferro e o Thor ;).

    Abraços
    Viviane Martins

    ResponderExcluir