terça-feira, 22 de maio de 2012

Battleship, a batalha dos mares - Critica

Domingo assisti battleship, a batalha dos mares, resolvi postar a minha critica aqui.

Battleship é inspirado em um jogo da Hasbro e no famoso jogo de tabuleiro batalha naval.


Clique em Leia Mais e leia o resto!!



O filme conta a história de Alex Hopper (Taylor Kitsch de John carter - entre dois mundos) que era um jovem sem objetivos na vida, que morava no sofá do irmão Stone (Alexander Skarsgaard de Melancolia) só que após se envolver numa confusão policial, Alex é obrigado pelo irmão a trabalhar na marinha no navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson de Furia de titãs) com que tem uma relação complicada, já que namora sua filha Sam (Brooklyn Decker de esposa de mentirinha).
Alex estava no navio em alto mar quando 5 estranhos objetos espaciais caem do céu, destruindo montanhas, a cidade de Hong Kong, na China, e um deles, o maior de todos cai no mar, Alex vai investigar esse objeto, só que acaba se metendo numa batalha épica, entre humanos e alienígenas, da qual o planeta terra talvez não saia vivo.

Pra começar queria dizer que o único motivo que me levou a ir assistir esse filme foi o fato de que Rihanna está no elenco!!!! Isso mesmo, pra quem não sabe, Rihanna atua como uma soldada da marinha que luta contra os alienígenas.

 Ela não teve um ÓTIMO desempenho no filme, mas pode ter certeza de que já vi bem piores, e o papel de durona que ela faz é muito próprio pra ela, não me pergunte o porque só sei que combinou.

Ela foi um dos pontos importantes para que o filme fosse assistido por várias pessoas, esse foi o primeiro filme em que ela atuou.



Os efeitos especiais foram perfeitos, não tenho nada para reclamar sobre eles, os navios e naves explodindo foram muito bons, sem contar que os alienígenas pareciam BEM reias, a melhor cena foi a que a nave caia em Hong Kong, ver aqueles prédios de vidro caindo foi bem legal, a cena em que o viaduto é acertado também é ótima.

O filme também abre espaço para alguns momentos de ternura, como a união do Alex com aquele soldado Chines que só sabia brigar, o filme mostra o quanto a coragem é importante nos momentos dificeis, as pessoas que acham que o filme não teve uma boa história deviam analisar esses fatos, como o romance entre Sam e Alex que não é bem visto por Shane.

Trailers:



2 comentários:

  1. Eu to bem curiosa pra ver esse filme, mesmo! Espero poder vê-lo em breve.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. olá, obrigada pela visita lá no blog.
    já estou seguindo aqui
    quero ver esse filme só por causa da Rihanna.
    bjos

    ResponderExcluir