quarta-feira, 30 de maio de 2012

Homens de preto 3 - Critica.

Clique em Leia Mais e leia o resto!!



Vai ser complicado colocar a minha critica sobre esse filme, pois eu não assisti homens de preto 1 e 2.
Mas mesmo assim, por incrível que pareça consegui entender a história todinha.

O único motivo que me levou a assistir esse filme, foi várias noticias que li, que Lady gaga e Justin Bieber fariam participações especiais no longa, mas são feitas apenas menções sobre eles, e a aparição de uma imagem de Lady gaga numa rápida cena.



O filme trás novamente os agentes K (Tomy Lee Jones - Onde os fracos não tem vez) e J ( Will Smith - Eu sou a lenda).
Boris, o Animal (Jemaine Clement - Rio) Consegue escapar da prisão na lua, onde estava lacrado e volta a terra para se vingar do agente K que arrancou seu braço, mas para isso ele volta no passado, para matar o agente K mais jovem.

No presente, o agente J é o único que se lembra de K, um sinal de que no passado, Bóris conseguiu cumprir seu plano e está prestes a dominar o mundo com um macabro exercito alienígena.

J volta ao passado, exatamente para 1969 para impedir Bóris de matar K e executar seu plano.

Bom, minha critica é que apesar de eu não ter assistido os outros filmes (só o finalzinho do segundo) eu acabei gostando bastante desse terceiro, os efeitos especiais são ótimos, e o humor que é colocado no filme está na quantia certa, de uma maneira divertida e sem enrolação.

Uma coisa que me desapontou nesse filme foi o fato de que assisti em 3D e ele tem poucas cenas boas, nessa nova tecnologia, por exemplo, no momento em que o agente J pula do edifício para cair no passado é perfeita, as câmeras mostram uma ponta do prédio, que parece estar afiada e realmente senti que ela estava ali na minha frente.

O enredo é um tanto clichê em determinada maneira, afinal, uma pessoa viajar no tempo para salvar alguém que gosta, é uma ideia um tanto antiquada para um filme de ação e comédia, mas mesmo assim, valeu o ingresso, principalmente por que no final, contém um revelação surpreendente, que envolveu toda a trilogia.

Trailer:

Postado por Fabricio.

3 comentários:

  1. Eu gostei muito dos diálogos. Principalmente os trocadilhos com as letras O e K.

    =D

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos dois primeiros filmes, mas estou com um pé atras para assistir esse filme, não confio nessas sequências de filmes de uns 10 ou 20 anos atrás, dá a impressão de que fizeram ele só pra ganhar dinheiro.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi, meninos! recibi o recado de vcs pelo skoob e já estou por aqui!
    eu vi os dois primeiros e adorei, por isso fui correndo ver esse quando estreou!
    Não estava muito confiante no filme, mas achei que ele foi muito bom em geral. Leve, engraçado, com um humor inteligente! Vale a pena!

    beijos,

    agnes


    rascunhoseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir