terça-feira, 14 de agosto de 2012

Critica Musical: Payphone - Maroon 5 ft. Wiz Khalifa

Olá leitores! Quem fala é a Nicole!
Sentiram minha falta?? Pois senti falta de vocês!
Hoje vamos falar de uma música que já faz 3 meses que foi lançada, do Maroon 5, que não para de tocar nas rádios: Payphone!
Para quem não lembra do Maroon 5 eu vou refrescar sua memória. O Maroon 5 que canta aquela música "Moves Like Jagger". Bem, acho que já refrequei sua memória! Agora vamos assistir ao clipe!

Clique em Leia Mais e leia o resto!!


O clipe: A música eu já conhecia mas ai, minha amiga Isabella falou sobre o clipe para mim e eu fiquei curiosa! Tão curiosa que decidi assistir!
O clipe começa com Adam Levine, o vocalista do grupo Maroon 5, todo sujo de cinzas e usando um óculos. No fundo há um carro pegando fogo. Ele olha no bolso e vê o seu celular que parece não funcionar mais e por isso ele joga o celular junto ao fogo do carro. Ele entra em uma cabine pública de telefone e digita um número.
A cena muda e agora ele está no seu local de trabalho, parece ser um banco, trabalhando e mexendo com papéis. Até que uma mulher, que também trabalha no banco, aparece no vídeo e Adam olha para ela, e parece gostar dela apesar de não conseguir falar com ela. Agora, bandidos armados entram no banco e derrubam o segurança. Os bandidos atiram com a arma para cima e todas as pessoas se abaixam. Adam se esconde do lado da escrivaninha, os bandidos entram no cofre e uma cena mostra eles colocando dinheiro na bolsa. A mulher de que Adam gosta esta agachada na escrivaninha ao lado e os bandidos passam por eles e ameaça atirar se eles reagirem ao assalto. Adam faz um sinal para a mulher que ele gosta tirar o salto e , como o bandido estava ao lado, Adam pega a arma dele e sai correndo com a mulher pelo banco enquanto os bandidos tentam acertar eles com tiros e nenhum consegue acertar.
Querem saber o resto da história? Assistam o vídeo acima!
A música: A música fala de uma pessoa que continua pensando na outra apesar de eles terem terminado. E ele não consegue parar de pensar nela porque "Ainda preso naquele tempo em que o chamávamos de amor"
A música tem a presença de um palavrão "fuc*" que aparece 4 vezes na música.
Veja a tradução aqui: http://www.vagalume.com.br/maroon-5/payphone-feat-wiz-khalifa-traducao.html
Minha nota: Juntando o clipe e a música a minha nota para essa composição é 8,0! A nota poderia ser maior se não fosse por causa dos palavrões e por causa do clipe que poderia fazer mais sentido, por exemplo, por que Adam não parou para explicar aos policiais que ele era inocente? Mas não, ele teve que explodir todos os carros dos policiais! Pois é!

Essa foi minha critica de hoje! Espero que tenham gostado!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário