segunda-feira, 20 de agosto de 2012

COMEÇARAM HOJE AS GRAVAÇÕES DE CIDADE DOS OSSOS!

Olá pessoal, sei que o blog sempre trás apenas criticas musicais, criticas cinematográficas e resenhas de livros, mas hoje resolvi reservar esse post para uma noticia que alegrou meu dia, não só porque daqui a algumas horas será meu aniversário, também porque: HOJE COMEÇARAM AS GRAVAÇÕES DO FILME "CIDADE DOS OSSOS" QUE É O PRIMEIRO FILME DA SÉRIE OS INSTRUMENTOS MORTAIS!!!!! Eu já li os 3 primeiros livros - aguardando ansiosamente o quarto - Então só posso dizer que essa série é a minha preferida então não poderia deixar de postar isso aqui no blog:
Ah, o pequeno textinho que eu vou colocar abaixo das fotos foi retirado do blog:
My favorite book



As fotos do set de gravação:

Começaram hoje - 20/08/2012 - as filmagens do filme Cidade dos Ossos que é adaptação da série escrita pela de Cassandra Clare, Os Instrumentos Mortais. O filme é dirigido por Scott Charles Stewart, com a produção dos estúdios Screen Gems. O longa está sendo filmado na cidade Toronto (Canadá).
O elenco é formado por Lily Collins (Clary Fray), Jamie Campbell (Jace Wayland), Lena Headey (Jocelyn Fray), Jonathan Rhys Meyers (Valentin Morgenstern), Jared Harris (Hodge)Kevin Zegers (Alec Lightwood), Jemima West (Isabelle Lightwood), Godfrey Ga(Magnus Bane), Robert Sheehan (Simon Lewis), Aidan Turner (Luke Garroway), CCH Pounder (Madame Dorothea),Stephen  R. Hart (Irmão Jeremiah), Kevin Durand (Emil Pangborn) e Robert Maillet (Samuel Blackwell).

Só posso dizer que estou incrivelmente ansiosos e que tudo está incrivelmente espetacular!!!!!! Já é possível ver os uniformes dos caçadores de sombras, o Jace, o Alec e a Izzy ficaram muito perfeitos neles!

5 comentários:

  1. Oiii Fabricio! Muito bem lembrado sobre as gravações mesmo! Adorei o post,estou ansiosa para ver o filme *-*
    então como hoje é dia 21,parabéns!Felicidades,
    beijos

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADOREI a roupa deles KKKKKK Estou muito ansiosa! Estou até me simpatizando mais com o Jamie, acho que é o cabelo que está beeeeeem melhor nessas fotos (: Aaaahhh, e feliz aniversário \o/\o/
    Abraços

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo tem falado disso, eu quero muito ler os livros o/ Espero que eu goste! E pelos atores parece que vai ser ótimo!


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  4. Não sei... Ainda não me acostumei com esse Jace.
    Espero que conforme as fotos forem saindo o filme acabe me empolgando mais. ^^

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  5. aaaah...que emoção...
    mal vejo a hora de lançar o filme..
    confesso que não gostei muito desse Jace, acho que o Alex Petiffer ficaria bem melhor...mas fazer o que não é?
    Beijos
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir