segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Critica Musical: We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift

Olá nadadores!!
Aqui quem fala é a Nicole!
Hoje é Segunda e vamos ter mais uma crítica musical!!
Ah é, na última semana eu não postei porque o Fabricio quis pegar meu dia para colocar a postagem dele.
Bem, mas hoje vamos falar de uma música que provavelmente você já ouviu várias vezes nas rádios.
É a nova música da Taylor Swift : We Are Never Ever Getting Back Together

Vamos ver o clipe!

Clique em Leia mais e mergulhe nessa crítica =)

O clipe:











A música:

Começo a falar da música com um detalhe que aposto que todo mundo percebeu: Que nome ENORME.
São 7 palavras para um título! Conta aí: We Are Never Ever Getting Back Together
A tradução do título é Nós Nunca Voltaremos A Ficar Juntos ou Nunca vamos voltar a namorar
Bem, a música foi lançada de Agosto para Setembro. Ou seja, não é tãoo nova.
Mas vamos para o que a música quer dizer para a gente!


A música da Taylor conta de um namoro cheio de altos e baixos.
Primeiro ela conta que quando eles terminaram pela "primeira vez" foi porque ele pediu um tempo só que aí ele disse que sentiu falta dela e que ele iria mudar e como a Taylor disse "...aquilo só durou por um dia..".
Então pela terceira vez ele quis voltar com ela e agora (finalmente) ela disse que é a vez dela de dizer que ele s "nunca, nunca, nunca" vão voltar a namorar.
Ao longo da música ela vai contando também que ela vai sentir falta das brigas e que ela pensava que iam ficar juntos pra sempre, só que não.

"Eu costumava pensar que ficaríamos juntos para sempre
E eu costumava dizer 'nunca diga nunca'
Então ele me liga e fica tipo
'Eu ainda amo você'
E eu estou tipo, achando isso exaustivo
Nós nunca vamos voltar
Tipo... Nunca!"

Tradução aqui -----> http://www.vagalume.com.br/taylor-swift/we-are-never-ever-getting-back-together-traducao.html 

Minha nota:


A tradução se identifica com muitos pessoas (aposto!) afinal nenhum namoro é as mil maravilhas não é verdade?
O clipe também é legal. Apesar de eu não entender qual é a daquelas pessoas fantasiadas...
Sobre a música: Ela simplesmente consegue apagar qualquer outra música que você esteja viciado! (Fica na cabeça que é uma beleza kkkk)

Minha nota final vai ser:
9,5

Até mais nadadores!
Espero vocês na próxima Segunda!
Beijos e não esqueçam dos comentários!!

8 comentários:

  1. Nossa, que diferente a ideia desse post. Adorei! Acho essa música bem legal, e vivo escutando ela. hehe

    Adorei seu blog. Seguindo aqui, se quiser conhecer meu blog e retribuir, fique a vontade. Desde já, agradeço! =]

    ~Glaucia

    http://www.leitorait.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Que bom que gostou da postagem e da música =D !!

      Obrigada! Também já estou seguindo o seu blog que é muito lindo *-*

      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei da ideia do post, bem bacana conhecer um pouco mais de música dessa forma. Adoro músicas, mas prefiro rock, passo quase o dia todo ouvindo.
    Não gosto muito da Taylor, é uma ou outra música e essa é quase uma auto-destruição, mas da qual ela conhece.

    Parabéns!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom que também gostou da postagem!!
      Também gosto de algumas bandas de rock como Kiss e outras mas também gosto bastante de pop :)
      Também não sou tãoo chegada na Taylor mas algumas músicas dela colam na cabeça mesmo kkkk''
      (Eu ri de auto-destruição kkkkk XD)

      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, adorei a crítica, ainda não tinha parado para escutar essa música, até que ela é legalzinha, gosto de pop, mas ainda prefiro indie rock =)

    beijos

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Que bom que curtiu a crítica e da música!

      Beijos!!

      Excluir
  4. Eu não gostei tanto assim da música. É legal pra ouvir de vez em quando, mas não escutarei repetidas vezes.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Também vi outras pessoas que não curtiram a música então não se sinto só kkkkk''

      Beijos!

      Excluir