quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Na minha caixa de correio #6

Olá pessoal, aqui é o Fabricio e hoje venho postar o 6° vídeo do "Na minha caixa de correio" Onde eu mostro todos os livros que chegou para mim no mês :D
Link:
Cidade dos anjos caídos

Livros:
21.12 - Dustin Thomason - The dial press
Carrie, a estranha - Stephen King - Ponto de leitura
A seleção - Kiera Cass - Seguinte
A ultima casa da rua - Lily Blake - ID
Belo desastre - Jamie McGuire - Verus
Cidade dos anjos caídos - Cassandra Clare - Galera record
Julieta imortal - Stacey Jay - Novo conceito 
Correr ou morrer - James Dashner - V&R
Dezesseis luas - Margaret Stohl e Kami Garcia - Galera record 
A culpa é das estrelas - John Green - Intrínseca 
Feita de fumaça e osso - Laini Taylor - Intrínseca 
A ascensão dos nove - Pittacus Lore - Intrínseca 
Cinquenta tons de cinza - E.L.James - Intrínseca 
As crônicas dos kane, guia de sobrevivência - Rick Riordan - Intrínseca 
A sombra da serpente - Rick Riordan - Intrínseca 

6 comentários:

  1. Gostei do post, alias seu blog tmabém é muito bonito, parabéns ^^

    Gostaria de participar do "Blog Destaque" lá no meu blog?
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/ Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Uau, quantos livros!

    Destes livros quero muito ler "Belo Desastre" e "A Culpa é das Estrelas", são livros que já estão no topo da minha lista. Também fiquei bem instigada por "Julieta Imortal". A história me pareceu confusa e eu queria ler pra tentar entendê-la.

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. caramba muitos livros
    isso me lembra que eu estou com tantos livros que nem sei quando vou termianr de ler tudo isso

    ResponderExcluir
  4. Adoro caixinhas de correios.
    Fiquei com uma invejinha de ti agora kkkk.
    Querendo muito feita de fumaça e osso, pois fiquei encantada com a capa e a sinopse.
    Resenha - A Maldição do Tigre.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabricio!

    Nossa, quantos livros, e todos muito bons! Estou louca para ler "A Seleção", confesso que mais por sua capa, mas também achei a história bem interessante! Como gosto bastante de livros do gênero, acredito que "A Última Casa da Rua" me conquistaria, não sei... Certa vez ganhei "Julieta Imortal", mas aí acabei perdendo, pois não respondi a tempo. Confesso que não tenho muita curiosidade em ler essa série! Estou curiosa a respeito de "A Culpa é das Estrelas", pois além de me parecer um livro bem lindo e profundo, tem vários elogios pela blogosfera. Adoro o Rick!! Já li a série de PJ, Os Heróis do Olimpo e os dois primeiros dos Kane, e o que menos gostei foi o último, apesar de ser ótimo! Estou ansiosa para ler o terceiro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie
    adorei todos os livros!
    quero muito ler A ascensão dos nove.

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/11/caixa-de-correio-28.html

    e esse especial de caixa de correio onde eu mostro
    meu kindle
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/10/caixa-de-correio-27.html

    bjos

    ResponderExcluir