sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pedido de desculpas por falta de atualizações

Olá nadadores, aqui é o Fabricio e hoje venho aqui totalmente envergonhado pelo fato de o blog estar sem atualizações. É claro, tenho meus motivos: Estou muito ocupado com escola e serviço e como sabem fiquei sem internet por um tempo. Assim, dedico meu tempo livre a assistir as séries que deixei de acompanhar - Afinal, além dos livros, séries também são as minhas grandes paixões - Mas nem por isso deixei de ler, só diminui o ritmo. Mas agora que minha internet voltou ao normal, e eu estou terminando as temporadas das séries que assisto. Finalmente vou poder voltar a me dedicar a leitura e ao blog. Prometo que em poucos dias, tudo volta ao normal, só que com resenhas novas, criticas novas, colunas novas e muitas novidades. E claro em breve teremos mais sorteios de livros por aqui. Peço que desculpem a equipe aqui do blog e que tenham paciência até que tudo volte a rotina de sempre por aqui :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário